Minggu, 14 Agustus 2016

Saúde artigos sobre nutrição



Fitness e nutrição ir mão-na-mão. Este artigos de travel malang juanda saúde sobre nutrição você aprenderá que você realmente não pode ter um sem o outro. O que e quando você come pode ter um grande efeito em como você está sentindo quando você se exercita. Isso pode ser que seja uma competição séria ou apenas um trabalho ocasional para fora.
De acordo com saúde artigos sobre nutrição, a intensidade e a duração de qualquer atividade que você escolher dita o que você deve beber e comer e quantas vezes. Prestando atenção aos lanches e refeições que você consumir irá fornecer-lhe com um grande benefício durante seus exercícios de fitness.
Comer um pequeno-almoço saudável é essencial. Se você trabalha de manhã deve se levantar cedo o suficiente para ser capaz de comer o pequeno-almoço primeiro. Isto significa que você pode ter que horas de ascensão de um ou dois mais cedo, antes de começar o treino.
Normalmente o açúcar no sangue é baixo de manhã porque a maior parte da energia do anterior noite tem sido usado. Se você não comer antes do treino, você pode sentir tontura ou lento quando você está exercitando.
Se você vai estar fazendo seu exercício dentro de uma hora depois de comer o pequeno-almoço, tente mantê-lo mais leve ou beber algo que vai ajudar a elevar os seus níveis de açúcar no sangue. Carboidratos são grandes pela manhã para ajudar a maximizar a energia. Bananas, cereais integrais, suco, leite e pães integrais são todas boas escolhas de manhã.
Estar muito consciente de quanto você está comendo antes de começar a exercer. Artigos de saúde sobre a regra geral de nutrição é que se você comer uma grande refeição, tente consumi-lo pelo menos 3 a 4 horas antes de começar o treino. Se você está comendo um refeição menor tentar mantê-lo pelo menos 2 a 3 horas antes do treino, e um pequeno lanche deve ser pelo menos uma hora antes do treino.
Se você comer demais antes de iniciar seu exercício, que você pode acabar com dores de estômago, ou você pode se sentir realmente lento. Se você comer muito pouco, você pode não ter energia suficiente para se sentir forte o suficiente ao longo de seu exercício. De qualquer forma, você está a perder a maximizar o seu potencial de exercício completo.
Petiscar pode ser muito importante. Algumas pessoas comem pequenos lanches antes de início e, em seguida, durante seus exercícios. O truque para isso é estar ciente de como você se sente. Você precisa encontrar os alimentos que parecem funcionar melhor para você.
Se você está comendo bem antes do treino, o lanche não vai dar-lhe muito adicionou energia, mas pode ajudar a manter o açúcar no sangue durante o exercício. Boas opções para lanches são alimentos como barras de granola, iogurte, bebidas energéticas ou barras, frutas frescas ou banana, bolachas com manteiga de amendoim, pão de grãos inteiros ou batidos de fruta. Se você está trabalhando fora várias horas depois de ter comido uma refeição, um lanche saudável é muito importante para ajudar a fornecer-lhe a energia que você precisa.
Comer os alimentos apropriados à direita vezes podem ajudar muito para maximizar seus níveis de energia, então você pode tirar o máximo proveito de seus exercícios para ajudar você a atingir seus objetivos da aptidão.
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